contato

Contato: ispgoias@gmail.com

Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rafael Galvão anuncia mil vagas do pro jovem trabalhador para Aguas Lindas


Ricardo Toledo 

Ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a reunião ordinária do Conselho Municipal de Trabalho, além dos membros dos membros do CMT contou com a presença do Secretario Geraldo da UGT – DF, Sebastião Oliveira (Téo) e do coordenador Geral Nacional do Empreendedor Juvenil, do Ministério do Trabalho, Dr. Rafael Galvão. 

A reunião teve como objetivo discutir e aprovar a apresentação do PLANTEQ Municipal (Plano Territorial de Qualificação Profissional); a reinvindicação de instalação de uma unidade da Superintendência Regional do Trabalho do TEM no município; a solicitação de 500 vagas do programa QUALICOPA do GDF e a explanação do pro jovem trabalhador no município.

Depois de todas as explanações, a palavra foi dado ao coordenador, Dr. Rafael Galvão que explicou o funcionamento do programa que atenderá mil jovens do município, com idade entre 18 a 29 anos, toda execução do programa será por conta da prefeitura de Aguas Lindas que terá como missão inserir no mercado de trabalho no mínimo 40% dos participantes que irão receber uma bolsa no valor de R$ 100,00 durante o curso que terá duração de 6 meses. 

Sexta - feira 10/2/2012 ás 19:05h
Postado pelo Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário