contato

Contato: ispgoias@gmail.com

Seguidores

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Quantum V: projetando inovação na sala de aula


Smartphone inovador Quantum V promete aposentar os projetores tradicionais e mudar a forma como conteúdo é apresentado na sala de aula.

O uso de projetores nas salas de aula já é rotina mas, convenhamos, não é uma das coisas mais práticas do mundo. Eles são poucos e os professores tem que se planejar e reservar uma sala ou equipamento com antecedência, sem falar na logística de trocar toda a turma de sala ou no incômodo de umalâmpada queimada bem na hora da apresentação. Felizmente existe uma forma de enriquecer suas aulas com fotos, vídeos e conteúdo da internet sem estes incômodos: é o Quantum V.

O Quantum V é o primeiro smartphone com um projetor Laser HD integrado, sistema que permite exibir imagens de até 80 polegadas em alta definição, com cores vivas e brilhantes, em qualquer superfície plana. E, por tempo limitado, a Quantum oferece um desconto especial para professores e educadores. Vamos conhecer?

As cinco vantagens do Quantum V para os professores

·         Fácil de usar: Basta um toque na tela para projetar imagens de até 80” em qualquer superfície plana. E o ajuste automático de foco e trapézio garante imagens sempre perfeitas sem esforço.
·          
·         Versátil: Projete em um instante fotos, vídeos do YouTube, páginas da web, apresentações ou o que mais quiser. Tudo o que pode ser mostrado na tela do Quantum V também pode ser projetado.

·         Compacto: com 10,3 mm de espessura e pesando apenas 203 gramas, o Quantum V cabe no bolso e pode ser levado a qualquer lugar. Faça apresentações onde estiver, sem a necessidade de reservar sala ou equipamento, e sem carregar um computador ou cabos por aí.

·         Projeção Laser: Sistema que dispensa lâmpadas, com autonomia de 10 mil horas de uso. Imagens em alta definição (HD) com alto contraste e cores vivas, ideal tanto para texto quanto para fotos e vídeo.


·         Grande autonomia: a bateria de 4.000 mAh integrada permite até 4 horas ininterrruptas de projeção com uma única carga.



Domingo, 11 de fevereiro, 2018 ás 07hs00

Nenhum comentário:

Postar um comentário