contato

Contato: ispgoias@gmail.com

Seguidores

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL CRIAM FRENTE PARA RENOVAR CONGRESSO




A Aliança Brasil, o Instituto de Relações Internacionais e Comércio Exterior (IRICE), o Ranking dos Políticos e o movimento Vem Pra Rua, se uniram em uma Frente pela Renovação para apoiar e divulgar candidatos comprometidos com uma Agenda de propostas que inclui uma sociedade mais justa, íntegra, sustentável e democrática.

A Frente abrirá um processo seletivo para candidatos a Deputados Federais e Senadores e oferecerá a eles apoio e divulgação em todos os canais de comunicação. O objetivo é apresentar ao leitor candidatos íntegros e comprometidos em levar o país para a frente.

A Agenda da Frente é composta por princípios como a diminuição da desigualdade social e o aumento de oportunidades por meio da melhoria de serviços públicos como saúde, educação e segurança.

Para fazer parte da Frente é preciso se comprometer com a Agenda e participar do processo seletivo onde o histórico eleitoral e as propostas de campanha do candidato serão analisados. A Frente é composta por entidades da sociedade civil empenhadas na renovação do Congresso, a ideia é que, unidas, essas organizações componham lideranças políticas conscientizadas da importância da renovação da política nacional.

Quarta-feira, 8 de novembro, 2017 ás 00hs05

Nenhum comentário:

Postar um comentário