contato

Contato: ispgoias@gmail.com

Seguidores

quarta-feira, 12 de abril de 2017

NUMA PARCERIA COM A OVG O INSTITUTO SOCORRO PIRES FAZ DOAÇÕES DE COMIDAS PRONTA A ESCOLA JOÃO ELÍSIO.




Na tarde de Quarta-feira(12/04) recebeu via restaurante popular uma doação significativa de alimentos prontos a serem doados a comunidade, de imediato a presidente de honra Socorro Pires foi pessoalmente fazer o repasse ao colégio João Elísio, localizado na região onde foi desenvolvido o Instituto. “Foi muito gratificante ver a alegria dos alunos ao receberem os alimentos prontos na tarde de quarta-feira 12 de abril” pondera emocionada Socorro Pires.

 
“Muito obrigado elo Carinho, as crianças se deliciaram, são os cinceros votos da escola municipal João Elísio, Deus abençoe a todos vocês pela doação”, disse a Joelma diretora da escola

Entenda o caso...
Por volta de Meio dia de quarta-feira, socorro Pires recebeu um telefonema da OVG de Goiás, perguntando se estava disponível para receber um significativa doação de alimentos que acabaram de estar prontos para consumo (Feijão, Arroz, File de Peixe e empanados).

 A doação estava sendo possível devido ao restaurante ter que iniciar serviço de reforma não podendo abrir suas portas ao público nesse dia. Socorro agradeceu a doação e foi a procura da direção do colégio João Elísio saber se estavam dispostos a receber a doação, 40kg de Arroz e feijão pronto para consumo, além de File de peixe e frutas o que foi prontamente aceito pela direção da escola.

 

Da: Redação do blog 

Quarta-feira, 12 de Abril de 2017 ás 15hs50

Nenhum comentário:

Postar um comentário