contato

Contato: ispgoias@gmail.com

Seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

INSTITUTO ROMPE COM O GOVERNO MUNICIPAL




A diretoria do Instituto Socorro Pires vem a publico informar seu rompimento com o atual governo Municipal, a entidade que tinha um convênio assinado com a prefeitura em janeiro de 2012 com validade de um ano.

A divida ficou em restos a pagar e o atual governo via a secretaria de ação social e cidadania Aleandra de Sousa chegou a dizer na presença de testemunhas a representante do instituto que não tem interesse na renovação do citado.

O departamento jurídico da entidade já procurou se resguardar e conseguiu no TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) copia do documento onde o ex. prefeito assume a divida e o coloca em restos a pagar.

A primeira Dama se defende informando que não está descartada a hipótese do trabalhar com o instituto, contudo o departamento jurídico ira analisar caso a caso dos convênios assinados pelo governo anterior.
Socorro Pires, no entanto disse estar muito decepcionada com a atitude de um governo que ajudou a eleger e que procurara os meios legais para receber o que é devido para a entidade que doravante ira trabalhar diretamente com o governo federal e estadual.

Outros parceiros do instituto serão informados da decisão da primeira dama para que as atitudes tomadas doravante todos saibam os motivos.

Fonte: Diretoria do Instituto Socorro Pires
Segunda Feira 14 de janeiro.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário