contato

Contato: ispgoias@gmail.com

Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

MENSAGENS ÁS MÃES 2012



O dia das mães já está próximo, o dia tão especial para elas é sempre no segundo domingo do mês de maio. Nesse ano de 2012, o dia das mães será no dia 13.(Foto:Socorro.Aleandra e Luzia)

As mães esperam que seja um dia especial, não importa o tipo de comemoração, se irá ter festa chique, com muitos convidados ou se será algo mais simples, o que importa é ser lembrado o dia do ano que é dedicado e que é especial para elas.

O dia das mães é um dia que geralmente os filhos comemoram junto com as mães em almoços, jantares com toda a família reunida, ir a algum restaurante predileto das mães, pedirem o prato preferido ou até mesmo viagens. Tem filhos e filhas que moram longe e não podem viajar, nesses casos podem ligar para desejar um Feliz Dia das Mães.

O importante é não deixar o dia tão especial passar em branco, ser esquecido. Tem filhos (as) que gostam de dar algum presente, algo que a mãe esteja desejando há tempo ou precisando. Fazer algum presente artesanal também é uma das maneiras que demonstrar o carinho.

Há pessoas que preferem enviar cartões, cartas, e-mails ou postar mensagens nas redes sociais.  Selecionamos algumas mensagens para você enviar para a sua mãe nesse dia tão especial.

Mensagens de Feliz Dia das Mães 2012

“Deus não podia estar em todas as partes ao mesmo tempo. Por isso criou as mães”.

“Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria”.
“Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você”.

“O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece à lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho”. Agatha Christie

“Você que lutou, sorriu, chorou, mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração. Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança. 

A ser forte, sem ser amarga. Muito obrigada por tudo! Feliz dia das mães!”
“Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe.”

O amor que sinto por você mãe não tem como comprar. Todo o amor que a senhora me dá. Mas sem o seu amor eu não seria nada, não sei se existiria. Eu não sei se tenho mais palavras para dizer todo o amor que sinto… mas afinal, eu te amo! Feliz dia das mães!

“Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. Feliz Dia das Mães!”
“Um homem ama ao seu primeiro amor mais que a qualquer outro, ama a sua mulher melhor que ninguém, e ama a sua mãe por mais tempo que a nenhuma outra pessoa”.

“Mãe, seus braços sempre se abriram quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava de uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me deram asas para voar.”


Quarta - feira 01.05.2012 às 23:34:h
Postado pela Redação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário