contato

Contato: ispgoias@gmail.com

Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TRANSPORTES E CULTURA TÊM NOVOS CHEFES


A manhã de sexta-feira, dia 3/2, foi de mudanças no secretariado do prefeito de Águas Lindas de Goiás.

Na secretaria de Transportes, Trânsito e Serviços Urbanos, entra Paulo Pereira da Silva, o “Paulinho da Ambulância” no lugar do vereador Anderson Teodoro (PSDB) que, na virada do ano, retornou ao legislativo e, na secretaria de Desporto, Cultura e Lazer, assume o professor Francisco Martins dos Santos, no lugar de Helio Soares. Para a esta semana, a previsão é de mais trocas.

A posse de Paulinho da Ambulância aconteceu no pátio de serviço da Secretária de Transportes e do professor Francisco Martins, no auditório da Secretaria de Educação. Os dois acontecimentos foram prestigiados por políticos locais como presidente da Câmara, Rogemberg Barbosa, autoridades do município, parentes, amigos e familiares dos empossados.

Colocando seus serviços à disposição do prefeito para tudo fazer em prol da população de Águas Lindas, os dois novos secretários foram enfáticos em garantir desempenho, determinação e sagacidade no exercício das funções que estavam assumindo. “Tenha certeza prefeito, tudo farei para atender o aguaslindense. Eu e minha equipe vamos zelar com carinho o patrimônio público”, garantiu o secretário de transporte. “Prometo que tudo farei na busca de parcerias junto ao governo federal e do DF para fomentar a cultura e o esporte na cidade”, ressaltou o chefe da pasta cultura.

 
Texto: Afrânio Pedreira
Fotos: Beto Castanheiro

Segunda – feira 6/2/2012 ás 20:45h
Postado pelo Editor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário